Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Milan vence com pintura de Ibrahimovic

http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/2_6e08c0d9-9b60-3455-b078-4afbe6f0ee76.jpgNeste sábado, a equipe dos brasileiros Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Robinho conseguiu uma vitória magra sobre a Fiorentina, por 1 a 0,  com a vitória o Milan se mantém do primeiro lugar do calcio.

O triunfo leva o Milan aos 29 pontos na classificação, quatro de vantagem sobre a Lazio, que tem 25 e entra em campo neste domingo diante do Parma (pode chegar a 29). A Fiorentina, por sua vez, segue com 15 pontos e ocupa posição intermediária na tabela.

O gol da vitória milanista foi marcado pelo atacante sueco Ibrahimovic, aos 44 minutos do primeiro tempo. O brasileiro Robinho começou o jogo como titular, enquanto Ronaldinho Gaúcho ficou no banco de reservas e só entrou aos 40 minutos do segundo tempo, no lugar do holandês Seedorf. 

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan defende a liderança diante da Sampdoria, em Gênova, no próximo sábado. A equipe de Florença tenta a reabilitação contra a Juventus, também no sábado, em Turim.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário