Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Noticias de hoje

Richarlyson não ficará no São Paulo em 2011:

O ciclo de Richarlyson no São Paulo está chegando ao fim, Leco que é Vice-Presidente de Futebol do São Paulo, afirmou que a diretoria são-paulina se reuniu e decidiu que não vai apresentar nenhuma proposta de renovação de contrato para Richarlyson. Um dos motivos para isso acontecer foi a expulsão de Richarlyson no jogo de domingo contra o Fluminense, ele comentou sobre o assunto: “Certamente que isso contribuiu. Ele teve várias expulsões nos últimos tempos, o que acaba gerando situações de dificuldade do São Paulo”, disse o vice.

Buffon volta a treinar após estar 5 meses machucado

Gianluigi Buffon que se machucou durante a Copa do Mundo da África do Sul, o jogador ficou seis meses parado por conta de uma hérnia de disco que o tirou das duas últimas partidas da Itália na Copa do Mundo. O goleiro iniciou um programa de treinamentos personalizado e seguirá treinando em separado até o fim do ano. A volta aos gramados está programada para janeiro. Buffon que não é mais nenhum menino(32 anos), passou por uma cirurgia no dia 4 de julho e desde então vem sendo substituído por Emiliano Viviano na seleção e por Marco Storari na Juventus.

Riquelme se machuca novamente, e só volta em 2011:

Riquelme fica fora do Boca até ano que vem (agência EFE)Devido a uma tendinite no tendão de Aquiles Juan Roman Riquelme retornará aos gramados somente em 2011, Este semestre definitivamente não é o de Riquelme. O camisa 10 do Boca Juniors ficou 181 dias em recuperação devido a uma lesão em seu joelho, atuou por cerca de 135 minutos em dois jogos. No clássico contra o River Plate, Riquelme sentiu a lesão no tendão logo no início da partida, mas preferiu ficar em campo durante o 1º tempo, mas no 2º tempo já não voltou mais à campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário