Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rodada da Champions League

Milan vence e Ronaldinho volta a marcar

O primeiro tempo não teve muitas emoções. Mas no segundo o Milan voltou com sede de gol, e logo aos 19 minutos Ibrahimovic marcou após passe do brasileiro Robinho. Logo depois o Milan não se arriscou muito em ir para cima da equipe do Auxerre e apostou nos contra-ataques. Logo no fim do jogo quando parecia tudo resolvido o treinador do Milan, Massimiliano Alegri, colocou Ronaldinho(foto) em campo e em seu primeiro lance com a bola ele marcou o segundo gol do Milan, após receber bom passe de Robinho, ele puxou para a esquerda e deu um tapa na bola e saiu pro abraço.
O Milan está classificado com 8 pontos em segundo lugar no Grupo G. Já a equipe do Auxerre está fora da competição.

Real Madrid passa fácil pelo Ajax

O Real entrou em campo sabendo que se ganhasse ficaria em primeiro lugar na chave, algo que importa muito nas oitavas de final, pois pegara teoricamente um time mais fácil que classificou em segundo lugar no outro grupo. Já o Ajax está fora da competição, com 4 pontos não
tem mais chances de se classificar. O placar do jogo foi aberto por Benzema, logo depois Arbeloa marcou fez mais um e ter
minou a primeira etapa da partida em 2 a 0 para o Real em Amsterdã. Na segunda etapa Cristiano Ronaldo(foto) marcou duas vezes e terminou com o show dos galécticos.

Roma consegue virada incrível em cima do Bayern

O Bayern começou com tudo, atacou bastante a Roma e aos 33 e 39 minutos do primeiro tempo Mario Goméz(foto) marcou duas vezes para a equipe de Munique. Mas a Roma reagiu logo na segunda etapa, Borrielo aos 4 minutos descontou. Após muita pressão da Roma saiu o empate com De Rossi aos 36 minutos. O jogo parecia que iria ficar por ali mesmo, mas Borrielo sofreu pênalti e o grande ídolo da Roma desempatou e conquistou 3pontos importantíssimoos para a possível classificação da Roma nas oitavas. Adriano não entrou na partida. O Bayern está classificado com 12 pontos e a Roma está com 9 seguido pelo Basel com 6 pontos, por isso a Roma não esta matematicamente classificada.

Grupo F

*A equipe do Chelsea entrou como a mais nova da historia da Champions, com média de 24 anos. E a equipe não decepcionou venceu o Zilina 2 a 1 de virada.
O Zilina saiu na frente com Bello Babatounde, a virada chegou apenas na segunda etapa com Sturridge e depois com Malouda. A
equipe do Chelsea tem 15 pontos e está classifica
do em primeiro lugar. Já o Zilina não marcou nenhum ponto.

*No outro jogo do grupo o Olympique venceu fora de casa contra o Spartak por 3 a 0 com gols de Brandão, Valbuena e Rémy e está nas oitavas de final juntamente com o Chelsea.


Arsenal perde e o Grupo H embola tudo

*O Arsenal perdeu para o Braga por 2 a 0 com dois gols do Brasileiro Matheus(foto) e o grupo H ficou tudo embolado. O Shakhtar está com 12 pontos o Arsenal com 9 e o Braga também com 9. Na próxima Rodada o Arsenal enfrenta o Partizan que não tem nenhum ponto e o brag
a irá enfrentar o Shakhtar fora de casa.

*O Shakhtar foi visitar o Partizan e não decepcionou a sua torcida e venceu por 3 a 0, com gols do Brasileiro Jadson, Taras e Eduardo da Silva, que é naturalizado Croata. O Shakhtar está praticamente classificado, já o Partizan não marcou nenhum ponto e está fora da Champions.

Basel vence Cluj e ainda sonha com a vaga nas oitavas

Jogando em casa o Basel fez o que precisava, venceu, para ainda sonhar com a vaga nas oitavas. O gol foi marcado por Almerares(foto) aos 15 minutos do primeiro tempo. O Basel pega o Bayern em Munique. E precisa vencer e torcer para que o Cluj vença a Roma, então o Basel estará classificado. Já o Cluj está fora da Champions com apenas 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário