Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Santos acerta com Elano

Elano acertou com o Santos um contrato até 2013
O Galatasaray confirmou nesta terça-feira em nota oficial a transferência do meia Elano para o Santos. O jogador vai assinar contrato de três anos anos com o Peixe (até o fim de 2013), que  pagará € 2,9 milhões pelo negócio (cerca de R$ 6,5 milhões).
Ainda de acordo o comunicado do Galatasaray, caso o Santos venha a negociar Elano por um valor mais alto até o fim de 2012, terá de pagar a metade ao clube turco. O jogador brasileiro abriu mão dos vencimentos que ainda tinha até o fim de seu compromisso para receber a liberação do Gala.
- Não vejo a hora de voltar ao Brasil e à Vila, conhecer a nova rapazeada e começar um novo trabalho. Espero ter o mesmo sucesso da última passagem. Pelo que converso com dirigentes e acompanhado tudo do Santos, vamos montar um grande time para disputar todas as competições, não só a Libertadores - vibrou Elano, ainda na Turquia.

Elano tem 29 anos e retorna à Vila Belmiro após seis anos longe. Foi no Santos que o atleta se projetou no futebol brasileiro. Ele fez parte dos times que conquistaram os títulos brasileiros de 2002 e 2004.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário