Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Arsenal vence Chelsea no clássico Inglês

Walcott é "esmagado" após marcar o terceiro gol do Arsenal
Aproveitando-se de descuidos da defesa do Chelsea, o Arsenal venceu o rival londrino por 3 a 1 nesta segunda-feira, no Emirates Stadium, no complemento da 19ª rodada do Campeonato Inglês e conseguiu o seu primeiro triunfo contra um dos gigantes da Terra da Rainha na temporada. De quebra, os "Gunners" ainda mantiveram a crise em Stamford Bridge, já que os "Blues" não vencem há seis jogos na Premier League.

Song, Fábregas e Walcott marcaram os gols dos "Gunners" no jogo. O zagueiro sérvio Ivanovic diminuiu para o Chelsea após passe de Drogba.
Apesar da vitória, o Arsenal ainda permanece "freguês" do rival londrino, já que este foi apenas o terceiro triunfo dos "Gunners" nas últimas 19 partidas contra o Chelsea. Mesmo no Emirates Stadium, a equipe de Arséne Wenger saiu vencedora em somente dois dos últimos dez confrontos.

Com o resultado, o Arsenal vai aos 35 pontos e empata com o Manchester City em número de pontos na vice-liderança da Premier League e com um jogo a menos que os Citizens. O Chelsea segue com 31 pontos na quarta posição do campeonato.
Fonte:Espn.com.br

Gols: Song, Cesc Fábregas, Walcott e Ivanovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário