Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Magic vence Celtics em casa

http://www.nba.com/magic/photos/howardceltics_670_122410.jpg
Dwight Howard esteve discreto com apenas 6 pontos
O Orlando Magic colocou um ponto final na série de invencibilidade do Boston Celtics. Jogando em casa, a equipe conseguiu uma vitória por 86 a 78 na tarde deste sábado, o time da Flórida encerrou a série de 14 triunfos consecutivos do rival. 
O Orlando passou boa parte da partida atrás no placar. No entanto, o time da Flórida teve forças suficientes para conseguir a virada nos últimos minutos após estar perdendo por nove pontos no período final.
O triunfo veio apoiado em uma boa atuação da defesa. O Orlando limitou o Celtics a apenas 34% de acerto das ações ofensivas. Nas bolas de três pontos o Magic também levou vantagem. Foram 11 acertos neste tipo de arremesso contra apenas quatro do Boston.
Outra chave para a vitória do Magic foi a atuação do banco. Mesmo usando apenas três suplentes, o time de Orlando venceu a batalha dos reservas por 26 a 20.
Tal fato faz da equipe a primeira desde o Lakers de 1996/97 a superar duas equipes em sequência com pelo menos dez vitórias seguidas (já havia vencido o San Antonio Spurs na quinta-feira).
Brandon Bass foi o destaque do jogo pelo lado de Orlando. O jogador anotou 21 pontos e pegou nove rebotes. No entanto, o cestinha da partida foi do Celtics. Kevin Garnett anotou 22 tentos.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Orlando Magic
Nome
Pts
Rebs
Asst
Brandon Bass
21
9
1
Hedo Turkoglu
16
4
4

Boston Celtics
Nome
Pts
Rebs
Asst
Paul Pirce
18
8
5
Kevin Garnett
22
5
1




Nenhum comentário:

Postar um comentário