Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nenê vai bem e Denver vence Portland em casa

Nenê ao lado de Chauncey Billups foram os destaques do Nuggets no jogo
Todos os títulares anotaram dez pontos ou mais e ajudaram o Denver Nuggets a derrotar em casa, nesta terça-feira, o Portland Trail Blazers por 95 a 77.
O brasileiro Nenê Hilário, melhor arremessador da liga, fez seis de sete tentativas e terminou com 17 pontos. O pivô ainda apanhou sete rebotes. Chauncey Billups contribuiu com 18 pontos e nove assistências. J.R. Smith e Kenyon Martin marcaram 17 e 10 pontos, respectivamente. Entre aqueles que começaram no banco, Chris Andersen foi o destaque com oito pontos, 12 rebotes e dois tocos.

Pelo Blazers, LaMarcus Aldridge conseguiu o “double-double”: 18 pontos e 13 rebotes. O ala-pivô ainda deu sete tocos e roubou três bolas. Nicolas Batum colaborou com 14 e Rudy Fernandez com 11 pontos.
A derrota encerra a jornada do Portland de três jogos fora de casa com apenas uma vitória. A equipe fecha 2010 em seu ginásio contra o Utah Jazz, na quinta-feira.
O Nuggets quebrou uma série de três derrotas consecutivas e enfrenta nesta quarta-feira o Minnesota Timberwolves, justamente sua última vitória antes de encarar a sequência ruim.
Fonte:Esporte.ig.com.br 
Denver Nuggets
Nome
Pts
Rebs
Asst
Chauncey Billipus
18
4
9
Nenê
17
7
1


Portland Trail Blazers
Nome
Pts
Rebs
Asst
LaMarcus Aldridge
18
13
4
Nicolas Batum
14
5
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário