Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chelsea goleia pelo fechamento da 24ª rodada

Ramires marca pela primeira vez, e Chelsea vence freguês Bolton; assista!
O brasileiro Ramires marcou na goleada do Chelsea sobre o Bolton
Com uma atuação convincente e com direito ao primeiro gol do volante brasileiro Ramires desde que chegou à Inglaterra, o Chelsea goleou o Bolton por 4 a 0, no Reebok Stadium, no complemento da 24ª rodada do Campeonato Inglês, e conseguiu seu segundo triunfo consecutivo na competição.

Drogba abriu o placar aos 11 minutos de jogo com um golaço de fora da área. Malouda deixou o seu aos 41 do primeiro tempo. Na etapa final, Anelka praticamente garantiu a vitória dos "Blues" ao marcar logo aos 11 minutos.O placar foi completado com o volante brasileiro Ramires, o primeiro do ex-cruzeirense com a camisa do Chelsea. Esta foi a primeira vez que o Chelsea conseguiu duas vitórias seguidas na Premier League desde o dia 30 de outubro do ano passado, o que deve dar um pouco mais de tranquilidade a Carlo Ancelotti no comando da equipe londrina. A vitória marcou também a oitava seguida dos "Blues" sobre o Bolton no Reebok Stadium sem sofrer um gol sequer.

A equipe de Carlo Ancelotti vai aos 41 pontos na tabela e continua na quarta posição da Premier League e fica quatro pontos atrás do terceiro colocado Manchester City, que tem um jogo a mais que os londrinos. O Bolton continua em nono com 30 pontos ganhos.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário