Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Com 7 pontos de Splitter, Spurs vence Warriors fora de casa

Splitter Nº22 marcou 7 pontos e pegou 6 rebotes em 21 minutos
Líder disparado da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs bateu o Golden Stat Warriors por 113 a 102, na rodada desta quarta-feira (madrugada de terça no Brasil), e se recuperou da derrota de sábado para o New Orleans Hornets. O ala Tiago Splitter entrou durante o embate e contribuiu para o triunfo anotando sete pontos e pegando seis rebotes.
O armador argentino Manu Ginobili, com 20 pontos, foi o cestinha dos Spurs. Outro elemento de relevo no time visitante foi o astro Tony Parker. Com 18 pontos e 11 assistências, o armador conseguiu mais um duplo-duplo em sua vitoriosa carreira.

Nos Warriors, o ala-pivô David Lee teve grande atuação. Com 31 pontos (cestinha do jogo) e 12 rebotes, foi outro a conseguir dois dígitos em dois fundamentos. O armador Monta Ellis, com 25 pontos, igualmente mostrou grande desempenho em quadra.
O resultado desta rodada deu ao San Antonio sua 38ª vitória em 45 jogos na temporada. Os Spurs lideram folgadamente a Conferência Oeste, que tem na segunda colocação o Los Angeles Lakers, com 32 triunfos. O Golden State está na 12ª posição, com 19 vitórias após o 44º compromisso.
Fonte:Globoesporte.com
San Antonio Spurs
Nome
Pts
Reb
Asst
Manu Ginobili
20
4
7
Tony Parker
18
3
11
Tiago Splitter
7
6
-

Golden State Warriors
Nome
Pts
Reb
Asst
 Monta Ellis
 25
3
2
 David Lee
31
 12
1


Sacramento vence fora o Portland

Jogando fora de casa, o Sacramento Kings bateu o Portland Trail Blazers por 96 a 81 graças à ótima atuação de Tyreke Evans. O armador fez 26 pontos, pegou seis rebotes e deu seis assistências.
O pivô DeMarcus Cousins e o armador Beno Udrih contribuíram com a vitória do Sacramento com 14 pontos cada um. O destaque do Portland foi o ala-armador Wesley Matthews, dono de 21 pontos. Já o ala-pivô LaMarcus Aldridge, eleito o melhor jgoador da Conferência Oeste da última semana, teve exibição discreta: nove pontos e sete rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br




Sacramento Kings
Nome
Pts
Reb
Asst
Tryks Evans
26
6
Carl Landry
16
 8

Portland Trail Blazzers 
Nome
Pts
Reb
Asst
Wesley Matthews
21
-
Andre Miller
18
 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário