Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em um jogo disputado, Sacramento vence Phoenix

Steve Nash jogou bem, mas não evitou a derrota
O Phoenix Suns enfrentou o time de pior campanha da liga neste domingo e se deu mal. Atuando como visitante, perdeu para o Sacramento Kings por 94 a 89 após sofrer a virada no último quarto.
O calouro DeMarcus Cousins comandou o triunfo do Sacramento. O jovem pivô foi o cestinha da partida com 28 pontos e ainda somou mais oito rebotes e seis assistências. Os alas Francisco Garcia (20 pontos e 11 rebotes) e Omri Casspi (14 pontos e dez rebotes) e o ala-pivô Carl Landry (11 pontos e 12 rebotes) registraram “double-double”e também se destacaram pela equipe.

Perfeito nos arremessos (foram oito acertos em oito tentativas), o armador Steve Nash anotou 20 pontos e foi o principal jogador do Phoenix na partida. O canadense complementou sua ótima apresentação ao distribuir 12 assistências. Os alas Vince Carter e Grant Hill apareceram com 17 e 13 pontos, respectivamente. O começo da partida foi dominado pelo Suns, que abriu dez pontos de vantagem logo no primeiro quarto (27 a 17). No período seguinte, o Kings engatou uma boa reação e chegou até a passar à frente no marcador. Mas os visitantes anotaram todos os oito últimos pontos da metade inicial e foram para os vestiários novamente em vantagem: 48 a 39.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Sacramento Kings
Nome
Pts
Rebs
Asst
DeMarcus Cousins
28
8
5
Francisco Garcia
20
11
1

Phoenix Suns
Nome
Pts
Rebs
Asst
Steve Nash
20
3
2
Vince Carter
17
4
12

Nenhum comentário:

Postar um comentário