Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Grande troca pode se concretizar a qualquer momento

Uma grande troca envolvendo três times pode acontecer a qualquer momento e finalmente resolver a situação do astro Carmelo Anthony, do Denver Nuggets. A troca envolveria o Denver, obviamente, além do New Jersey Nets, possível novo time de Melo, e o Detroit Pistons. Segundo fontes disseram a ESPN, as conversas estão bem avançadas e as previsões são otimistas.

O Nets receberia do Nuggets, além de Anthony, o armador Chauncey Billups e o ala-pivô Al Harrington. O Detroit mandaria para Nova Jersey o ala-armador Richard Hamilton.
O New Jersey teria que mandar a seguinte lista para Denver: O novato Derrick Favors, o armador Devin Harris, o ala-armador Anthony Morrow, os alas Quinton Ross e Stephen Graham, o armador Bem Uzoh e duas futuras escolhas da primeira rodada do draft. O Detroit receberia do Nets o pivô Johan Petro e o ala Troy Murphy, mas a principal motivação é livrar-se do contrato de US$ 17 milhões de Hamilton.
Um dos obstáculos para a conclusão do negócio é Harrington. O Nets não está muito interessado em ter o jogador, que tem um contrato de US$ 28 milhões. No entanto, o Denver, que quer diminuir a multa por exceder o teto salarial, não pretende abandonar a idéia de trocá-lo.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário