Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inter confirma a contratação de Fernando Cavaneghi

Fernando Cavenaghi ex-River Plate vem de empréstimo por 1 ano
Cavenaghi é do Inter. O site oficial do clube gaúcho informa que o atacante argentino, de 27 anos, comunicou que desembarcará em Porto Alegre nesta quinta-feira, às 17h34m, para realizar exames médicos e físicos antes de se integrar ao grupo colorado - inicialmente, ele chegaria já na quarta, mas houve um problema com o voo para Madri. A apresentação, segundo o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, está prevista para sexta-feira.
O anúncio do Inter chega um dia depois de o jogador ter dado declarações à imprensa espanhola afirmando desconhecer qualquer interesse do clube. “Não sei nada sobre isso”, disse o atleta.

A negociação se encerra com um empréstimo de um ano do Bordeaux, da França, que havia cedido o atleta ao Mallorca, da Espanha. Ao final do vínculo, o Inter terá opção de compra por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,8 milhões).
Cavenaghi chega para ser titular do Inter, que deve negociar seu atual camisa 9, Alecsandro, com o futebol árabe. O jogador, colega de D'Alessandro no início da carreira, no River Plate, engrossará a colônia argentina do Beira-Rio, que ainda tem o volante Guiñazu.
Fonte:Globoesporte.com

Ficha técnica
Fernando Ezequiel Cavenaghi
Nascimento: 21/07/1983
Idade: 27 anos
Naturalidade:  O'Brien, Argentina
Altura: 1,81m
Destro
Carreira
2000-2004: River Plate
2004-2006: Spartak Moscow
2006-2010: Bordeaux
2010-2011: Mallorca
Títulos
Torneo Clausura : 2002 (artilheiro do torneio com 15 gols)
Torneo Clausura : 2003
Campeão Sul-Americano Sub-20: 2003
Torneo Clausura : 2004
Copa da Liga da França: 2007
Supercopa da Françca: 2008
Campeonato Francês: 2009
Copa da Liga da França: 2009
Supercopa da França: 2009

Milan contrata Van Bommel

O holândes Mark Van Bommel jogou a copa do mundo de 2010
Assim como antecipado pelo diário Bild, o volante holandês Mark van Bommel deixou o Bayern de Munique e vai para o Milan, confirmou o clube alemão, nesta terça-feira. Aos 33 anos, o jogador tinha seu contrato com os bávaros expirando no meio de 2011, se reuniu com os dirigentes para expressar seu desejo de deixar a Alemanha e ir para a Itália. "Mark formalmente pediu para ficar livre se seu contrato antes dele expirar por razões profissionais, permitindo-o acertar com o Milan", explicou o principal dirigente do futebol do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, que não poupou elogios ao capitão de sua equipe.
"Ele sempre foi um modelo de profissional, um jogador importante e de sucesso pelo Bayern, e um capitão do clube fora-de-série também. Com toda seus serviços prestados ao clube, nós aceitamos o pedido de Mark", disse. "Bayern de Munique deseja a Mark van Bommel e sua família todo o melhor para o futuro na Itália".

Van Bommel chegou ao Bayern em 2006, vindo do Barcelona, e conquistou a torcida bávara e os jogadores. Na última temporada, levou o time aos títulos da Bundesliga e da Copa da Alemanha, além da final da Uefa Champions League, quando perdeu para a Inter de Milão. "Eu deixo o Bayern com um coração pesado, mas com minha cabeça erguida. Eu tive lindos e bem-sucedidos quatro anos e meio aqui, e eu quero expressar meu agradecimento ao clube e aos torcedores por isso. Bayern sempre irá ocupar um grande espaço no meu coração", disse o holandês.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário