Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Juventus empata e Lazio perde com André Dias sendo expulso

Amauri na partida do Juventus contra o Sampdoria
Amauri jogou com uma proteção no rosto no empate da Juve
Sem Felipe Melo, suspenso, e com Amauri usando uma proteção no rosto por conta de um cirurgia no nariz, o Juventus (sexto colocado) visitou o Sampdoria e não passou de um magro 0 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

Em outro duelo do dia, o Napoli bateu o Bari por 2 a 0, fora de casa, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano com 40 pontos (Milan está em primeiro). Os gols do triunfo da equipe do sul da Velha Bota foram anotados pelo argentino Lavezzi e pelo uruguaio Cavani.
Fonte:Globoesporte.com

Lazio

A Lazio segue oscilando e cada vez mais dá mostras de que não terá fôlego para brigar pelo título do Campeonato Italiano. Neste domingo, o time teve André Dias expulso após briga e caiu de virada para o Bologna por 3 a 1, em duelo válido pela 21ª rodada. Em Gênova, a Juventus decepcionou outra vez e ficou apenas no 0 a 0 com a Sampdoria em um jogo muito ruim tecnicamente.

Roberto Serra/Getty Images
Hernanes deu assitência do gol da Lazio, mas mesmo assim não evitou a derrota
Com o revés, a equipe romana segue com 37 pontos e pode ver a diferença para o Milan chegar a sete caso os rossoneros vençam seu compromisso diante do Cesena, no fechamento da jornada. Além disso, os comandados do técnico Edy Reja aumentaram o incômodo jejum de não vencerem fora de casa no Nacional desde 31 de outubro, chegando a cinco partidas - último resultado positivo foi a vitória por 1 a 0 sobre o Palermo. No duelo, a equipe saiu na frente com gol de Floccari logo aos cinco minutos do primeiro tempo após ótima assistência do brasileiro Hernanes. Mas a virada do Bologna veio de forma acachapante e em apenas três minutos, com Ramirez aos 36 e Di Vaio aos 39. Já no fim do segundo tempo, o mesmo Di Vaio ampliou para 3 a 1.
Fonte

Pouco antes do último gol, a confusão tomou conta do jogo. André Dias deu uma entrada criminosa em um jogador do Bologna e viu um companheiro do mesmo sair do banco de reservas para tirar satisfação. Ao chegar perto, pôs a mão no rosto do brasileiro, que não pensou duas vezes e revidou o gesto de forma muito mais agressiva ao desferir um tapa no rosto do colega de trabalho. A princípio, André Dias levou apenas o cartão amarelo, enquanto o jogador do Bologna foi punido com o bvermelho, mesmo estando como suplente. Avisado da gravidade do ato por um de seus auxiliares, o juiz da partida rependou e deu o vermelho também ao brasileiro.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário