Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Lebron James quer participar do Slam Dunk do All-Star Game

O Slam Dunk (concurso de enterradas) do All-Star Game da NBA pode voltar a contar com um dos principais jogadores da liga. O ala LeBron James anunciou seu desejo em participar da edição 2011 da competição, que será disputada no dia 19 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.
Questionado pela imprensa norte-americana, LeBron revelou que está considerando sua participação no evento. O ala, porém, afirmou que sua presença estará condicionada a seu estado físico na época da competição.

Esta não é a primeira vez que LeBron manifesta interesse em disputar o concurso de enterradas. Durante a edição 2009 do evento, o astro prometeu participar do torneio no ano seguinte. O ala, porém, mudou de ideia e desistiu de sua participação. LeBron comentou sobre seus prováveis adversários na competição e apontou Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, como seu principal rival por atuar diante de seus torcedores. “Ele já possui a vantagem do mando de quadra”, comentou o jogador do Miami Heat.
Considerado uma das principais atrações do ‘fim de semana das estrelas’, o concurso de enterradas vem sofrendo com a falta de interesse dos principais jogadores da liga nos últimos anos. O atual bicampeão é o armador Nate Robinson, reserva do Boston Celtics, que venceu o torneio por três vezes.
Fonte:Esporte.Uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário