Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Manchester City vence e assume liderança provisória da Premier League

Tevez comemora gol do City
O argentino Carlitos Tevez foi o destaque do City com 2 gols
Com mais uma exibição de gala do argentino Carlitos Tevez, o Manchester City venceu o Wolverhampton  por 4 a 3 neste sábado, no estádio City of Manchester, na abertura da 23ª rodada do Campeonato Inglês. O atacante recém-contratado Dzeko fez sua estreia na equipe de Roberto Mancini ao começar a partida, mas os "Citizens" começaram levando um susto logo no início do jogo ao tomar um gol de Jarvis aos 12 minutos. Demorou para a equipe da casa reagir, porém o marfinense Kolo Touré empatou aos 40 da etapa inicial. No segundo tempo, o City "acordou" e logo aos três minutos Tevez fez o seu primeiro gol no jogo para deixar os mandantes na frente do placar. Cinco minutos depois, Kolo Touré ampliou a vantagem. E aos 23 da etapa final, o atacante argentino fez o quarto da equipe da casa no jogo.

Edin Dzeko na partida do Manchester City
Dzeko estreou com pé direito com a camisa do Man City
Com o resultado, o Manchester City vai aos 45 pontos e assume a liderança provisória da Premier League com 45 pontos, um a mais que o Manchester United, que tem três jogos a menos que os rivais de cidade. A equipe de Alex Ferguson enfrenta o Tottenham neste domingo.
Mesmo assim, os Wolves não se renderam e diminuiram dois minutos depois com um gol de pênalti de Doyle. Restando cinco minutos para o fim do jogo, Zubar fez o terceiro dos visitantes, fazendo o City passar um pouco de aperto nos instantes finais. Com o resultado, o Manchester City vai aos 45 pontos e assume a liderança provisória da Premier League com 45 pontos, um a mais que o Manchester United, que tem três jogos a menos que os rivais de cidade. A equipe de Alex Ferguson enfrenta o Tottenham neste domingo.

Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário