Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Noticias de hoje (24/01)

Milan contrata Lateral-esquerdo holandês Emanuelson
Emanuelson na partida do AjaxO Milan anunciou em seu site oficial, neste domingo, a contratação do lateral-esquerdo Urby Emanuelson, ex-Ajax. Aos 24 anos, o jogador holandês assinou contrato até junho de 2014.- É um jogador que necessitávamos. É um médio-esquerdo, mas também pode jogar como lateral. Podíamos tê-lo contratado a custo zero no Verão, mas decidimos pagar uma quantia ao Ajax para que chegasse de imediato - disse o vice-presidente Adriano Galliani. Especula-se que os valores estejam na casa dos € 1,7 milhões (R$ 3,8 milhões).

Emanuelson estreou pelo Ajax em 2005, onde conquistou títulos de Copa e Supercopa. Também participou das seleções de base e principal da Holanda, e foi até cogitado a ser convocado pelo técnico Bert van Marwijk para a última Copa do Mundo, na África do Sul, onde a Laranja ficou com o vice-campeonato. Pelo Ajax, soma 260 jogos e 22 gols.

São Paulo oficializa a contratação de Rivaldo
O São Paulo confirmou a contratação de Rivaldo, por meio de uma nota em seu site oficial, neste sábado. O pentacampeão mundial de 38 anos, que estava no Mogi Mirim como jogador e presidente, acertou a transferência por empréstimo até o fim de 2011, com a possibilidade de prorrogação do vínculo por mais uma temporada.

Para que o São Paulo conclua a transferência, no entanto, precisará de um atestado liberatório do Bunyodkor, clube do Uzbequistão contra o qual Rivaldo move um processo por conta de salários não pagos. Para isso, o jogador vai acionar a Fifa, que obrigará a federação do país a enviar os documentos. Se tudo correr como o planejado, a apresentação será na terça-feira, no centro de treinamento de Cotia.
Fonte:Globoesporte.com

Nenê quer jogar no Miami Heat
Nenê Hilário gostaria de jogar pelo Miami Heat. Segundo fontes, o pivô brasileiro não está contente com indefinição do futuro do Denver Nuggets e com o foco da equipe na negociação envolvendo Carmelo Anthony. Segundo Ken Berger, jornalista do site norte-americano CBS Sports, Nenê tem uma lista de três equipes pelas quais ele gostaria de ser negociado. A principal delas seria o Miami Heat. Assim como Anthony, o jogador brasileiro tem a opção de se tornar um agente-livre ao final desta temporada.

Segundo uma fonte não revelada por Berger, Nenê está impaciente com a franquia e considera que a equipe está "doente e distraída com a renovação de Carmelo". Nenê está em sua nona temporada na NBA, todas disputadas pelo Denver. O jogador de 28 anos tem média de 15,1 pontos por partida no atual campeonato. O desempenho é o melhor do pivô na carreira.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário