Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Sem Varejão, Caveliers perde para Bulls

Derrick Rose fez um double-double na vitória do Chicago Bulls
O Cleveland Cavaliers amargou mais um tropeço na temporada. Ainda sem poder contar com o brasileiro Anderson Varejão, a equipe de Ohio foi superada pelo Chicago Bulls, fora de casa, por 100 a 91 na noite deste sábado. Com uma fratura em um osso do rosto, Varejão não atuou na derrota de sua equipe para o Bulls. O incidente aconteceu no duelo com o Charlotte Bobcats na quarta-feira e o brasileiro nem sequer viajou com o restante do elenco do Cavaliers.
Sem o brasileiro, o Cavaliers amargou a sexta derrota consecutiva na temporada (vigésima quinta em 33 jogos). O time de Cleveland amarga a pior campanha entre os 15 times da Conferência Leste. Considerando toda a liga, apenas Minnesota Timberwolves e Sacramento Kings possuem registros inferiores ao do time de Varejão.

Já o Bulls somou o quinto triunfo seguido. O time venceu 13 das 15 últimas apresentações. Além disso, o resultado mantém a equipe de Chicago na terceira colocação da Conferência Leste. Para vencer, o Bulls voltou a contar com boa atuação do armador Derrick Rose. O jogador foi o cestinha da equipe com 28 pontos. O atleta ainda deu 11 assistências para ficar com um "double-doube". Carlos Boozer (20 pontos e 11 rebotes) também conseguiu o efeito. Pelo lado do Cavaliers quem teve atuação destacada foi J.J. Hickson. O reserva foi o principal pontuador da equipe com 21 pontos.
Fonte:Esporte.ig.com.br 
Chicago Bulls
Nome
Pts
Rebs
Asst
Derrick Rose
28
1
11
Carlos Boozer
20
11
1

Cleveland Cavaliers
Nome
Pts
Rebs
Asst
J.J. Hickson
21
8
-
Antawn Jamison
19
9
3


Nenhum comentário:

Postar um comentário