Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Anunciados os participantes do Skills Challenge de 2011

Derrick Rose vai em busca do Bicampeonato do Skills Challenge
Foram anunciados na noite desta quinta-feira os quatro armadores que participarão do desafio de habilidades do “All-Star Weekend” ao lado de Chris Paul (New Orleans Hornets). São eles: Derrick Rose (Chicago Bulls), Stephen Curry (Golden State Warriors), John Wall (Washington Wizards) e Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder).
Paul já era nome certo na disputa. Mas pela primeira vez desde que a competição passou a ser realizada, a organização deu a oportunidade para os fãs escolherem os demais concorrentes. Entre os dias 27 de janeiro e 15 de fevereiro, público teve a chance de votar em quatro atletas de uma lista de oito pré-selecionados.

Os quatro armadores deixados de lado na votação foram Baron Davis (Los Angeles Clippers), Tyreke Evans (Sacramento Kings), Derek Fisher (Los Angeles Lakers) e Tony Parker (San Antonio Spurs).
Dentre os cinco participantes de 2011, Rose é o único que já venceu o “Skills Challenge”. O armador do Bulls levou pra casa o troféu de 2009, mas não voltou no ano passado para lutar pelo bicampeonato.

O vencedor do torneio em 2010 foi Steve Nash. Desta maneira, o veterano armador do Phoenix Suns juntou-se a Dwyane Wade, do Miami Heat, como os únicos jogadores que conquistaram a competição duas vezes.
O "Skills Challenge" é uma das atrações de sábado do "All-Star Weekend", que será realizado neste ano no Staples Center, em Los Angeles.
Fonte:Esporte.ig.com.br


Skills Challenge 2011
Chris Paul (New Orleans Hornets)
Derrick Rose (Chicago Bulls)
Stephen Curry (Golden State Warriors)
John Wall (Washington Wizards)
Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder)


Este é o vídeo do Skills Challenge de 2009, ano em que Derrick Rose foi o vencedor, confira o vídeo e conheça como que é o estilo de disputa:

Parte 1

Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário