Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Milan vence Napoli com golaço de Pato

pato  milan x napoli (Foto: Agência Reuters)Técnicamente, a partida entre Milan e Napoli desta segunda-feira não lembrou os duelos épicos entre as duas equipes no final da década de 80. E apesar do árbitro Gianluca Rocchi ter interferido no espetáculo com erros polêmicos, a equipe rossonera não deu chances aos napolitanos e venceu por 3 a 0, em San Siro, no fechamento da 27ª rodada do Campeonato Italiano.
Além de um pênalti mal marcado a favor do Milan, que mais pareceu uma confusão dentro da área onde a bola acabou resvalando no braço de Aronica, do Napoli, o trio de arbitragem também cometeu quatro erros de impedimentos prejudicando os dois lados na partida desta segunda-feira.

Ibrahimovic gol Milan (Foto: Reuters)Principal jogador do Milan na temporada, Ibrahimovic converteu a penalidade polêmica aos 4 minutos do segundo tempo. Kevin-Prince Boateng, que entrou no lugar de Robinho, ampliou o marcador aos 31 da etapa final. E ainda deu tempo do brasileiro Alexandre Pato marcar um golaço dois minutos depois.

Com o resultado, o Milan vai aos 58 pontos na tabela do Calcio e abre cinco pontos de vantagem para a nova vice-líder, Inter de Milão. O Napoli, que não teve uma noite inspirada do artilheiro uruguaio Cavani, caiu para terceiro com 52.
Na próxima rodada, o Milan terá outro clássico pela frente, fora de casa, contra a Juventus. O Napoli busca a reabilitação contra o Brescia, em seu estádio. 
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário