Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Presidente Lamenta Demissão em Massa no KD Ajax


Além do técnico Fabricio, Luis Henrique, assessor de futebol, massagista, auxiliar técnico e mordomo também foi demitido pelo presidente do KD Ajax Cassiano Telles (foto) nesta quarta-feira, após a derrota e a desclassificação no Campeonato de Verão 2011. Na entrevista exclusiva ao QI-Esportivo após anunciada a saída da comissão técnica e o afastamento de alguns jogadores, o presidente declarou o que irá acontecer após esta decisão:


QI-Esportes: Presidente o que levou o senhor tomar esta decisão tão drástica? 

Telles: "O momento do KD Ajax é ruim, é serio, é grave. Quando está assim, a bola não entra, assim como vimos o que aconteceu com os lances do Douglas Post. Depois de tudo isso, chegamos à conclusão de que é preciso criar um novo momento, um novo ânimo, portanto estou liberando a comissão técnica e afastando alguns atetas."

QI-Esportivo: Mas estes atletas foram afastados por qual motivo?

Telles: "Depois da queda no campeonato sentamos todos e pensamos em alguma forma de contermos despesas desnecessárias e esta foi a forma! Iremos manter a base, com jogadores que estão ganhando menos, sendo que agora com a desclassificação ficou ruim de manter todo o time em atividade até o final do ano!" 

QI-Esportivo: Quem será mantido?

Telles: "A coluna do time será mantida, jogadores com o salário de menor expressão ficarão para o ano que vem, são o caso do: Dú, Post e Dênis que estão no time desde sua fundação e que jogam por amor a camisa do KD Ajax, mas pensamos em emprestar alguns jogadores que foram afastados como o goleiro Alemão e o ala Gui! Mas vamos esperar os mesmos voltarem das férias para discutirmos as rescisões de contratos e quem será emprestado!"

QI-Esportivo: Pode nos dizer qual foi a reação da comissão técnica com o comunicado?

Telles: "Não teve reação, o que teve foi uma conversa, a diretoria deu todo o aporte necessário para a contratação de atletas, formando mais um elenco vencedor! Jogadores foram contratados, salários estavam em dia a torcida compareceu e mesmo assim não tivemos o resultado que esperava-mos, isso fez com que a comissão técnica entra-se em conflito com a direção, que anteriormente havia afastado a comissão técnica vencedora devido ao desgaste com o grupo." 

QI-Esportivo: Mas porque tomou esta decisão hoje? Após ao jogo? Foi a pressão da torcida?

Telles: "Estou absolutamente tranquilo, não vi motivo nenhum para esperar para tomar essa decisão só amanhã. O veredicto final foi meu, logicamente que a pressão da torcida ajuda nessas horas, mas quem confirmou a saída dos dois fui eu."



QI-Esportivo: Mas quem poderá chegar?

Telles: "Estamos negociando com alguns nomes, mas só falaremos deles quando estar concretizado os negócios! O que posso dizer a torcida é que vem coisa boa por ai."

2 comentários: