Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Arsenal não saí do zero com o Sunderland em casa

Clique no player acima e assista aos melhores momentos da partida!
A torcida do Arsenal saiu do Emirates Stadium decepcionada neste sábado. A equipe comandada pelo técnico Arsene Wenger não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Sunderland e só empatou por 0 a 0 com o adversário. Com o resultado, os Gunners perdem uma ótima oportunidade de encostar no líder Manchester United na classificação da Premier League. O Arsenal agora soma 57 pontos, ainda na vice-liderança, três pontos atrás dos Red Devils, que têm 60 e foram derrotados por 2 a 1 pelo Chelsea esta semana. 

No fim da partida deste sábado contra o Sunderland, o Arsenal chegou a fazer o seu gol, com Arshavin, que foi lançado, invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para as redes. Mas a arbitragem invalidou o lance marcando impedimento.
No último lance, uma jogada impressionante. Depois de cabeçada de Bendtner, a bola foi em direção ao gol e, em cima da linha, o goleiro Mignolet conseguiu fazer a defesa e segurar o empate. Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o time de Londres visita o West Bromwich no próximo sábado, enquanto o Sunderland recebe o Liverpool no dia seguinte. Antes, porém, os Gunners decidirão uma vaga nas quartas de final da Uefa Champions League com o Barcelona, na próxima terça-feira, no Camp Nou.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário