Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Clippers vence Raptors no Staples Center

Em duelo de times já sem chances de conquistarem vagas nos playoffs, o Toronto Raptors de Leandrinho Barbosa levou a pior contra o Los Angeles Clippers. Jogando no Staples Center, casa do adversário, o time canadense fez uma boa atuação, mas sofreu a virada e acabou superado por 94 a 90. O ala-armador brasileiro fez um bom jogo.
 
Leandrinho foi um dos destaques do jogo. O brasileiro colaborou 14 pontos e distribuiu seis assistências nos 30 minutos em que ficou em quadra. No entanto, o bom desempenho do jogador não evitou que o Toronto permitisse a virada ao Clippers no quarto final.

O Toronto foi melhor no primeiro tempo. Saindo do banco de reservas, Leandrinho colaborou com dez pontos nos dois primeiros quartos. Além do desempenho do brasileiro, o Raptors contou com boa atuação defensiva para chegar ao intervalo com 44 a 43. O domínio do Raptors aumentou no terceiro quarto. O espanhol Jose Calderon anotou oito pontos e comandou a boa produção ofensiva do time de Toronto no período. Foram 29 pontos e a consolidação da liderança.

Griffin foi o principal nome do jogo. O novato do time de Los Angeles marcou mais um "double-double" na temporada. Foram 22 pontos e 16 rebotes. Pelo lado do Toronto, Ed Davis foi o melhor. O ala também conseguiu dois dígitos em dois fundamentos. Foram 21 pontos e 11 rebotes.

Após um lance livre convertido por Leandrinho no quarto decisivo, o Raptors abriu dez pontos de vantagem pela primeira vez no confronto. No entanto, o time do brasileiro permitiu a reação da equipe californiana. O Clippers fez 11 pontos seguidos em um espaço de quatro minutos e assumiu a liderança.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário