Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Hulk marca e Porto segue com folga na liderança do Português

Guarin Hulk gol Porto (Foto: Reuters)O brasileiro Hulk deixou sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o União Leiria, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Português, e homenageou o Japão durante a comemoração. Ele atuou no país, abalado pelo terremoto e pelo tsunami que desolaram a região nordeste do país no fim da semana passada, entre 2005 e 2008. Guarin fez o outro gol.

“Japão, meu coração chora”, mostrava a camisa do atacante, que deixou sua marca em cobrança de pênalti nos acréscimos do segundo tempo e consolidou a vitória dos líderes da competição.

Com 12 vitórias consecutivas no Português e nenhuma derrota até aqui – apenas dois empates -, o Porto chega a 65 pontos, tranquilo na primeira colocação. A diferença para o segundo colocado, Benfica, é de 13 pontos.

O Porto pega a Académica em casa no domingo na próxima rodada. Antes disso, faz duelo de volta da Europa League também no Estádio do Dragão contra o Ajax - na ida, na Holanda, venceu por 1 a 0. O próximo compromisso do Leiria é com outro grande, o Sporting, sábado, fora de casa.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário