Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Mesmo com triple double de Lebron James, Heat é derrotado pelo Cavaliers

lebron james Cleveland NBA (Foto: Getty Images) O Cleveland Cavaliers teve uma péssima temporada 2010/2011. Mas na noite desta terça-feira, o time conseguiu a principal vitória do ano. No segundo jogo de LeBron James na cidade depois da ida para o Miami Heat, a equipe ofuscou o triplo-duplo do ala e venceu por 102 a 90.
LeBron, considerado um traidor por muitos torcedores do Cavaliers por causa da maneira que deixou o time, foi o cestinha da partida, com 27 pontos. Ele ainda deu 12 assistências e pegou dez rebotes.

Na primeira vez que havia enfrentado seu ex-time em Ohio, no dia 3 de dezembro de 2010, LeBron James também havia se destacado:  38 pontos, oito assistências e cinco rebotes. Mas, naquele dia, o Miami Heat deixou a quadra com uma vitória tranquila por 118 a 90.

Do poderoso trio de Miami, Chris Bosh teve atuação apagada nesta terça-feira, com dez pontos e quatro rebotes. Dwyane Wade contribuiu com mais 24 pontos para o Heat, e Mike Bibby marcou 23. Do lado do Cleveland, J.J. Hickson fez 21 pontos e pegou 12 rebotes, e Anthony Parker marcou outros 20 pontos.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário