Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Nenê joga bem mas Nuggets perde para o Clippers no Staples Center

Nenê foi o cestinha da partida com 25 pontos e pegou 14 rebotes
Mesmo contando com uma grande atuação do brasileiro Nenê, o Denver Nuggets foi derrotado fora de casa pelo Los Angeles Clippers por 100 a 94, na noite deste sábado (madrugada de domingo no Brasil), pela NBA. Após perder o primeiro tempo por 48 a 38, o time do Colorado buscou a reação e encostou no placar, porém os locais voltaram a crescer nos minutos finais e sustentaram o triunfo.
Nenê foi o grande nome da noite. O pivô brasuca marcou 25 pontos e acabou como cestinha. Para abrilhantar ainda mais sua atuação, apanhou 14 rebotes e garantiu mais um duplo-duplo na temporada. Outro bom valor dos Nuggets foi o armador Raymond Felton, ex-New York Knicks, com 18 pontos anotados.

Mais uma vez, Blake Griffin carimbou um duplo-duplo. O ala foi responsável por 18 pontos e 12 rebotes para os Clippers. O melhor pontuador da equipe, no entanto, foi o armador Eric Bledsoe, que marcou 20. Outro armador, Maurice Williams, fez 17 e também colaborou muito para a vitória.
Agora com 23 vitórias em 63 partidas disputadas, o Los Angeles Clippers se mantém na 13ª posição na Conferência Oeste. O Denver Nuggets conta com 37 triunfos e um jogo a mais que o rival, seguindo na quinta colocação. O líder da Conferência é o San Antonio Spurs, com a impressionante marca de 51 vitórias em 62 compromissos.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário