Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Rodada NBA (28/02)

Phoenix Suns 104 x 103 New Jersey Nets

O Phoenix Suns visitou o New Jersey Nets e arrancou a vitória por 104 a 103 apenas nos segundos finais da prorrogação.
A cesta de três de Channing Frye, com apenas seis segundos para o fim do tempo extra, estragou a primeira partida de Deron Williams no ginásio do Nets.
O estreante teve uma grande atuação e distribuiu 18 assistências. Ele completou a apresentação com mais 13 pontos. O cestinha foi Brook Lopez, que fez 28 pontos e ainda apanhou dez rebotes. Kris Humphries contribuiu com 16 pontos e 15 rebotes e Anthony Morrow com mais 22 pontos.

Frye, que frustrou a estreia de Williams, anotou apenas sete pontos e apanhou oito rebotes. Os reservas é que garantiram a disputa até o final. Marcin Gortat e Hakim Warrick deixaram o banco para anotarem 17 e 16 pontos cada. No time titular, Steve Nash fez dez pontos e distribuiu 15 assistências, enquanto Robin Lopez fez 14 pontos.
A equipe de Nova Jersey ainda não venceu desde a chegada de D-Will, como é conhecido e, na verdade, perdeu a sexta seguida.
Fonte:Esporte.ig.com.br



Chicago Bulls 105 x 77 Washington Wizards

Jogando fora de casa o Chicago Bulls atropelou o Washington Wizards por 105 a 77.
Derrick Rose fez 21 pontos e ainda distribuiu nove assistências. Luol Deng também marcou 21 pontos. Joakim Noah conseguiu o “double-double” com 19 pontos e 11 rebotes, assim como Carlos Boozer, que teve 12 pontos e dez rebotes.
Pelo Wizards, o novato John Wall não teve uma grande exibição, mas foi o principal criador de jogadas. Ele deu dez assistências e fez nove pontos. O principal pontuador foi Andrey Blatche, que marcou 15 tentos e ainda apanhou 11 rebotes. Nick Young contribuiu com outros 14 pontos.

Esta foi a sétima vitória do Chicago nos últimos oito jogos e a terceira contra o Wizards na temporada. A equipe segue com uma boa campanha e ocupa a terceira colocação da Conferência Leste com 41 vitórias, apenas uma a menos do que o líder Boston Celtics.
Contra o vice-lanterna da Leste, o Bulls não teve qualquer dificuldade. A equipe não esteve atrás no placar em nenhum momento da partida.
Fonte:Esporte.ig.com.br





Atlanta Hawks 90 x 100 Denver Nuggets

O Denver Nuggets recebeu o Atlanta Hawks nesta segunda-feira e venceu por 100 a 90.
O brasileiro Nenê Hilário teve uma atuação razoável. O pivô anotou 13 pontos, pegou cinco rebotes, roubou duas posses e deu um toco.
O reserva J.R. Smith deixou o banco para acertar seis de dez arremessos e anotar 19 pontos. Além disso, o ala-armador ainda apanhou sete rebotes. O recém contratado Raymond Felton marcou outros 16 pontos e deu sete assistências. Kenyon Martin teve 14 pontos e 11 rebotes e Wilson Chandler outros 15 pontos.

Pelo Hawks, Al Horford teve uma grande atuação. Ele fez 21 pontos e apanhou 16 rebotes. Joe Johnson foi o cestinha da partida com 22 e Marvin Williams contribuiu com mais 13 pontos.
É a terceira vitória em quatro jogos, desde que o Denver negociou o astro Carmelo Anthony com o New York Knicks. O Atlanta mantém a quinta colocação da Conferência Leste, mas perdeu a 15ª fora de casa.
Fonte:Esporte.ig.com.br 



Boston Celtics 107 x 102 Utah Jazz

Ray Allen e Paul Pierce, do Boston Celtics (Foto: AP)
O Boston Celtics foi a Salt Lake City enfrentar o Utah Jazz e venceu por 107 a 102.
Os torcedores do Jazz fizeram festa para Derrick Favors e Devin Harris, que jogaram pela primeira vez em Utah, desde que foram adquiridos na troca envolvendo o ex-astro da franquia Deron Williams.
Favors, que faz sua primeira temporada na NBA, jogou 16 minutos, fez nove pontos e pegou quatro rebotes. Devin Harris foi titular e terminou o jogo com 19 pontos. Andrei Kirilenko e Paul Milsap anotaram 18 e 17 pontos, respectivamente.
O grande destaque dos anfitriões, no entanto, foi o pivô Al Jefferson. Ele marcou 28 pontos e ainda apanhou 19 rebotes, 15 deles defensivos.

Pelo Celtics, Ray Allen acertou cinco de oito arremessos para três e foi o cestinha da equipe com 25 pontos. Rajon Rondo fez 18 pontos e deu 11 assistências. Kevin Garnett também chegou ao “double-double” com 16 pontos e 12 rebotes. Paul Pierce contribuiu com mais 21 pontos.
O Boston segue líder da Conferência Leste e agora tem 43 vitórias e apenas 15 derrotas na temporada. O primeiro lugar geral da NBA é do San Antonio Spurs com 49 vitórias e dez derrotas. O Jazz perdeu a segunda seguida e a 29ª no campeonato.
Fonte:Esporte.ig.com.br 



Los Angeles Clippers 99 x 105 Sacramento Kings

Jogando em casa o Sacramento Kings derrotou o Los Angeles Clippers por 105 a 99 nesta segunda-feira.
O reserva Marcus Thornton comandou a vitória com 29 pontos. Entre os cinco titulares, Beno Udrih anotou 19 pontos e ainda deu sete assistências. Omri Casspi fez 15 pontos e apanhou oito rebotes, enquanto Jason Thompson contribuiu com mais 12 pontos.

Pelo Clippers, o novato sensação da temporada, Blake Griffin, anotou 27 pontos e mais 12 rebotes. Randy Foye contribuiu com mais 23 pontos e o recém-contratado Mo Williams marcou mais 16 pontos e distribuiu cinco assistências.
Essa foi apenas a oitava vitória do Kings dentro de casa, a equipe é vice-lanterna da Conferência Oeste com 43 derrotas na temporada. O time angelino, por sua vez, está apenas uma posição na frente e chegou a quinta derrota consecutiva.
Fonte:Esporte.ig.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário