Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rookie Ladder NBA

1
Blake Griffin : Los Angeles Clippers
thumb
Griffin teve uma ótima semana. Primeiro, ele pegou seu primeiro triple-double em um 127-119 duplo OT vitória sobre o Wizards (eo cara olhando para ele na escada, John Wall). Griffin tinha um jogo quase perfeito com 33 pontos, 17 rebotes e 10 assistências, enquanto batendo 14 de 19 tiros. Três noites depois, assumiu a grifo no quarto trimestre, marcando oito de seus 22 pontos para salvar os clipes contra o Raptors e tirar elogios da colega de equipa Chris Kaman. "Ele é uma máquina quando se trata de esforços da segunda oportunidade", disse Kaman. "E se recuperando e acabamento ao redor da borda. Não há um monte de gente que pode fazer o que ele pode fazer. É um bônus para nós quando você tem um cara como ele. Ele é jovem e ele não se importa. Ele vai , acabamento por cima de quem estiver no caminho. Ele só vai ficar melhor para ele, mais astuto e descobrir maneiras diferentes de pontuação. Para nós é um grande bônus no final do jogo quando você tem um cara como ele. "

2
John Wall : Washington Wizards
thumb
Com o Wizards em busca de delito, Wall teve que assumir mais e mais a carga de pontuação. Nos últimos três meses, as médias de pontuação Wall ter subido a cada mês, de 13,5 em janeiro, para 16,5 em fevereiro, e 19,2 em março. Ao mesmo tempo, sua ajuda tem caído a cada mês (10,5, 7,9, 7,5). Wall é atualmente uma média de 8,6, assim ele ficará aquém da sua meta de média, 10 assistências (como apontado por Miguel, o Washington Post Lee), a última realizada por um novato por Mark Jackson (10.6) em 1987-88. Ainda assim, Wall provavelmente vai acabar com a maior média desde Damon Stoudamire teve 9,3 apg para Toronto, em 1995-96.

3
DeMarcus Cousins : Sacramento Kings
thumb
Cousins ​​teve um sólido de março, com média de 16,1 pontos e 10,4 rebotes, mas provavelmente não terá de estreante do mês de Griffin, que dirige a mesa até agora. Com 17 pontos na terça-feira dos Reis 116-113 vitória sobre o Suns, os primos marcou nos dois dígitos em 14 dos 15 jogos. Ele também acrescentou oito assistências e sete rebotes e foi um grande motivo para o Kings 'sequência de quatro vitórias consecutivas, ajudando-o a afastar uma decarregamento Greg Monroe para o terceiro degrau.

4
Greg Monroe : Detroit Pistons
thumb
Monroe tinha outra semana inteira, com média de 11,3 pontos, 11,0 ressaltos e 2,0 roubos de bola em três jogos. O mais impressionante para mim é os dois roubos de bola, e parece que Marilyn Monroe está sempre em torno da bola. Seus braços longos torná-lo um defensor sólido assim é surpreendente ver um garoto de 6 foot-11 com essa média, uma baixa de blocos (0,5 BPG). Em uma nota, você poderá ver Monroe em um número novo, logo na sexta-feira, quando o Pistons vai se aposentar n º 10 em homenagem Dennis Rodman. (Monroe não tem que mudar, já que ele estava usando antes do anúncio.) "Eu realmente quero falar com ele", disse Monroe MLive.com. "Se ele quer que eu mude, vou fazer isso." Isso é relativamente grande de Monroe, considerando 10 é o único número que ele é usado desde a infância.

5
Jordan Crawford : Washington Wizards
thumb
Crawford foi tão bom, eu estou disposto a olhar para o passado de seu tiro pobres. Em quatro jogos desta semana, ele foi de 32 para 90 (35 por cento) a partir do campo e 6-para-28, em 3s, incluindo uma noite de um-para-10 contra o Jazz. Dito isto, Crawford foi uma das maiores razões para uma vitória 100-95 em Utah, na segunda-feira, batendo um jumper com 4,4 segundos para forçar OT e ajudar o Wizards obter a sua segunda estrada vitória da temporada. Crawford fez 25 pontos e quatro roubos de bola grande, encerrando uma semana de quatro jogos em que ele teve médias de 20,0 pontos, 4,7 rebotes, 5,7 assistências e 3,3 roubos de bola. Esses são alguns números garridos, independentemente das percentagens de disparo.

6
Landry Fields : New York Knicks
thumb
Após a partida nos primeiros 72 jogos da temporada, Campos saiu do banco de sábado (Mike D'Antoni estava tentando agitar as coisas) para marcar 16 pontos (9-para-12 em lances livres) em perda do Knicks 114-106 para o Bobcats. Campos retornou à programação a partir segunda-feira e os Knicks saiu e terminou a sua série de seis derrotas com uma vitória sobre o Magic. Claro, Campos tinha apenas três pontos e quatro tábuas, mas Nova York conseguiu a vitória, por isso tinha de ser, pois o novato estava de volta a partir, certo?

7
Gary Neal : San Antonio Spurs
thumb
Os Spurs estão lutando com as lesões e Neal teve seus altos e baixos. No Spurs primeiro jogo sem Tim Duncan, Neal teve uma carreira de alta de 25 pontos em uma carreira de seis melhores de 3 ponteiros em uma perda para Denver 115-112. Neal terminou a semana com uma noite de disparo de 3 por 14 na perda dos Spurs 100-92 para o Blazers (a quarta em linha reta). Ainda assim, a semana não parece tão ruim quando olhou em geral: 13,2 ppg, indo de 12 para 24, além do arco.

8
Ed Davis : Toronto Raptors
thumb
É Tim Davis está de volta a escada depois de um par de jogos pendentes. No Raptors "perda 138-100 no Golden State, Davis teve uma carreira de alta de 18 pontos com 11 rebotes. Na noite seguinte, em Los Angeles, Davis eclipsou sua alta, com 21 pontos e 11 rebotes em uma perda de 94-90 para o Clippers. Davis foi caindo, então é bom ver grande homem de Toronto, chegando à sua própria final da temporada.

9
Ekpe Udoh : Golden State Warriors
thumb
É hora de dar um pouco de amor a um defensor do grande-tempo. Udoh, do centro para fora 6 foot-10 de Baylor, em primeiro lugar entre os estreantes em blocos (1,4 por jogo, 2,3 como titular) e tem pelo menos um bloco de 10 jogos seguidos, e pelo menos dois em nove dos últimos 10 jogos . Ele também melhorou sua pontuação, com média de 10 pontos e 6,0 rebotes nos últimos cinco jogos. Udoh viu a sua aumentar o papel com uma lesão Andris Biedrins, eo estreante levou vantagem. "Eu acho que ele está finalmente começando a sentir o ritmo e ficar mais confortável no ataque ", disse Biedrins. "Ele está realmente fazendo muito progresso."

10
Tiago Splitter : San Antonio Spurs
thumb
O grande homem brasileiro faz sua estréia na escada, e era inevitável com a lesão de Tim Duncan. Os Spurs perderam quatro em uma fileira, mas Splitter ainda colocar números muito bons. Desde Duncan desceu, Splitter foi em média 9,2 pontos e 8,4 rebotes durante a filmagem de 59 por cento do campo. Ele não transformar a bola em boa parte, também, o que é bom de ver. San Antonio pode estar lutando sem suas estrelas, mas estes testes só podem ajudá-los - e é estreante - nos playoffs e além.
  

Fonte:NBA.com 
Matéria: Clique aqui e veja a matéria no site da NBA
OBS: A tradução foi feita pelo Google Tradutor, qualquer erro de português, foi devido a tradução e não foi feita nenhuma correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário