Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Atlético de Madrid vence com gol de Filipe Luís

Filipe Luis comemora gol do Atlético de Madrid (Foto: EFE)Com Diego Forlán no banco para dar lugar ao brasuca Diego Costa, que se destacou por ter marcado três gols na rodada passada contra o Osasuna, o Atlético de Madri venceu o Real Sociedad por 3 a 0, no estádio Vicente Calderón. O brasileiro não conseguiu repetir a quantidade de gols que o colocaram no time titular, mas pelo menos deu uma assistência para o conterrâneo Filipe Luís.

O lateral-esquerdo, que já esteve na Seleção Brasileira na época do técnico Dunga, mas não continuou devido a uma grave fratura na fíbula, foi o autor do primeiro gol do jogo, aos 12 minutos do primeiro tempo, após passe de Diego Costa.

Outros dois jogadores fundamentais para a garantia dos três pontos foram o espanhol Reyes e o argentino Agüero. O argentino, inclusive, marcou o terceiro gol do time. Mario Suárez também balançou as redes no segundo do Atlético de Madri. Melhor jogador da Copa do Mundo da África, o uruguaio Forlán entrou aos 26 minutos do segundo tempo e  jogou bem.

O Atlético de Madri teve uma das melhores atuações jogando em casa na atual temporada. Com a vitória, o clube madridista é o sexto colocado, com 45 pontos, e volta à zona de classificação para a próxima Liga Europa. Apagado, o Real Sociedad não conseguiu se impôr e continua em 15º, com 35 pontos.
Fonte:Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário