Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Benfica vence e zagueiro brasileiro deixa o seu

Sidnei benfica x beira mar (Foto: Agência Reuters) O Benfica venceu o Beira-Mar por 2 a 1 neste domingo, com um gol do zagueiro brasileiro Sidnei, pela 27ª rodada do Campeonato Português, em casa. O próximo compromisso do time de Lisboa é contra o rival Porto na semifinal da Taça de Portugal, quarta-feira, também no Estádio da Luz. O resultado deixou a equipe treinada por Jorge Jesus com 58 pontos na segunda posição do Português. O Porto, que já garantiu o título por antecipação, tem 74 e encara o Sporting ainda neste domingo no Estádio do Dragão. A derrota deixou o Beira-Mar em décimo com 32.

Sidnei (ex-Internacional) abriu o placar no Estádio da Luz aos nove minutos do segundo tempo após cruzamento de Alank Kardec (ex-Vasco). O argentino Franco Jara fez 2 a 0 em bonita jogada aos 26. O gol do Beira Mar foi de Yartey, já nos acréscimos.

Jorge Jesus utilizou mais dois brasileiros no Benfica: o goleiro Julio Cesar (ex-Botafogo) e o volante Airton (ex-Flamengo). A próxima partida com o Porto é uma chance do Benfica se vingar do rival, que conquistou o Português com uma vitória no Estádio da Luz. No jogo de ida da semifinal da Taça de Portugal, o time de Lisboa venceu por 2 a 0 fora de casa e agora tem vantagem do empate para ir à decisão do torneio. Três dias depois da semifinal com o Porto, o Benfica volta a campo para decidir o título da Taça da Liga de Portugal contra o Paços de Ferreira em Coimbra.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário