Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Brasil vence e Falcão chega a marca de 301 gols com a camisa canarinho

Falcão na partida da seleção de futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS ) Freguês histórico da seleção brasileira de futsal, o Uruguai, mais uma vez, não foi páreo para a equipe liderada pelo craque Falcão. O astro da companhia marcou duas vezes e chegou aos 301 gols com a camisa canarinho na vitória por 4 a 0, pela primeira partida do Desafio Internacional, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP). Murilo e Jé anotaram os outros dois gols da partida. No domingo, o Brasil volta a enfrentar o Uruguai, às 10h, com transmissão ao vivo pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.

- Estou muito feliz por esse momento. Nosso segundo tempo foi bem melhor e consegui mais uma marca para o nosso esporte. Números não se discutem. Para mim e para o futsal é maravilhoso. Divido esse momento com todo o povo brasileiro - afirmou Falcão, após o jogo.

O Brasil entrou em quadra com o goleiro Léo Oliveira, o fixo Neto, os alas Falcão e Valdin e o pivô Jé. Tirando o arqueiro, todos são atletas do Santos, time que lidera a Liga Futsal 2011.
Antes do jogo, o árbitro determinou um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque à escola Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário