Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bulls vence e aproveita a derrota do Spurs para o Suns e é time de melhor campanha na NBA

Derrick Rose, do Chicago Bulls (Foto: AP) A rodada desta quarta-feira marcou o término da temporada regular da NBA. Com as 16 equipes já definidas para os playoffs, a jornada foi marcada pela definição do quadro com melhor campanha. Ao bater em casa o New Jersey Nets por 97 a 92, o Chicago Bulls fechou a primeira etapa com 62 vitórias, uma a mais que o San Antonio Spurs, derrotados esta noite pelo Phoenix Suns por 106 a 103.

O melhor pontuador do time de Illinois foi o ala-armador suplente Kyle Korver, com 19 pontos, quatro a mais que o astro Derrick Rose. O pivô Joakin Noah, com um duplo-duplo (10 pontos e o mesmo número de rebotes), foi outro destaque dos locais.

Pelos Nets, que ficaram fora dos playoffs, quem brilhou foi Jordan Farmar. O armador anotou 21 pontos (cestinha da partida) e produziu 12 assistências, também chegando à marca de dois dígitos em dois fundamentos. Outro bom nome na equipe de Nova Jersey foi o pivô Brook Lopez, que assinalou 17 pontos.

Por ter a melhor campanha entre os 16 classificados para os playoffs, o Chicago Bulls (primeiro colocado na Conferência Leste) leva a vantagem de decidir sempre em casa.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário