Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Carmelo Anthony e Zach Randolph são eleitos os melhores da semana pela NBA

A NBA anunciou nesta segunda-feira os melhores jogadores da semana nas duas conferências. Carmelo Anthony, ala do New York Knicks, foi o eleito do Leste. No Oeste, o escolhido foi o ala-pivô do Memphis Grizzlies Zach Randolph.

Foram considerados nesta premiação os jogos disputados entre os dias 28 de março e 3 de abril. Neste período, Knicks e Grizzlies disputaram três partidas cada um e venceram todas.

Anthony foi o cestinha da liga nesta semana, com 34,3 pontos por partida. Registrou ainda médias de 8,3 rebotes e 3,3 assistências, além de um aproveitamento de 50% nos arremessos.  Já Randolph foi o único atleta do campeonato a atingir os 20 pontos, 10 rebotes e cinco assistências de média na semana. O bom desempenho dos dois atletas tem ajudado bastante suas respectivas equipes nesta reta final de temporada regular.

Com 38 vitórias e 38 derrotas, o New York é o sétimo colocado do Leste e já está classificado para disputar os playoffs pela primeira vez em sete anos. O Memphis soma 44 vitórias e 33 derrotas. Aparece na oitava posição do Oeste e ainda não está garantido matematicamente na próxima fase. Mas possui três triunfos a mais do que o Houston Rockets, nono lugar da conferência.

Cinco outros atletas concorriam ao prêmio junto com Anthony e Randolph. Eram eles: Darren Collison (Indiana Pacers), LeBron James (Miami Heat), Carl Landry (New Orleans Hornets), Dwight Howard (Orlando Magic) e Jordan Crawford (Washington Wizards).
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário