Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Chelsea tropeça contra o Stoke City e se complica

Drogba (à esquerda) fez o gol do Chelsea no empate com o Stoke CityO Chelsea não passou de um empate por 1 a 1 com o Stoke City fora de casa, neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, e ficou ainda mais distante da briga pelo título.

Uma das surpresas desta temporada, o Stoke saiu na frente logo aos 8 minutos de jogo com um golaço de Walters, que partiu do meio-campo passando por David Luiz, driblou Terry e mandou para o fundo das redes. Os Blues chegaram à igualdade aos 33 com Drogba, de cabeça.

O time de Carlo Ancelotti sofreu com a pressão da equipe mandante, que mandou duas bolas no travessão na etapa final e fez Petr Cech trabalhar, garantindo o resultado. Drogba também acertou a trave superior no segundo tempo. Com o empate, o Chelsea chega aos 55 pontos e fica 11 pontos atrás do líder Manchester United, que mais cedo venceu de virada o West Ham por 4 a 2. Já o Stoke City sobe para 38.

O Chelsea encontrará exatamente o Manchester United na próxima quarta-feira, no Stamford Bridge, pela ida das quartas de final da Uefa Champions League. Pela Premier League, volta a jogar no fim de semana que vem contra o Wigan. Já o Stoke visita o Tottenham.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário