Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chicago Bulls vence e está a uma vitória de passar para às semifinais da Conferência Leste

O Chicago Bulls está a uma vitória de avançar às semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA. Nesta quinta-feira, em Indianápolis, a franquia derrotou os Pacers por 88 a 84, abrindo 3 a 0 na série melhor de sete. A quarta partida – que pode decidir o confronto – será no sábado, novamente em Indiana.

Nesta quinta-feira, os Bulls tiveram mais uma vez a presença decisiva do armador Derrick Rose, grande favorito ao prêmio de MVP, melhor jogador da temporada.

Rose não estava em seus melhores dias e acertou apenas 4 de seus 18 arremessos, mas ainda assim foi o cestinha do confronto com 23 pontos, dois deles para dar a vitória aos Bulls, a 17 segundos do fim. O armador compensou o desempenho com 13 acertos em 15 lances livres. Pelos Pacers, o cestinha foi o ala Danny Granger, que anotou 21 pontos. Ele teve a bola do jogo nas mãos a dois segundos do fim, mas errou um arremesso de três pontos quando os Bulls venciam por 86 a 84.

Agora, os Pacers têm de conquistar quatro vitórias em sequência para avançar. Uma virada dessas proporções jamais aconteceu na história dos playoffs da NBA.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário