Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Chicago Bulls vence Toronto Raptors com grande atuação de Derrick Rose

O Toronto Raptors não conseguiu derrubar o favoritismo do Chicago Bulls e a boa fase de Derrick Rose. Jogando fora de casa, o time do brasileiro Leandrinho Barbosa até conseguiu equilibrar o duelo contra o líder da Conferência Leste, mas acabou derrotado por 113 a 106 na noite deste domingo com mais uma grande atuação do armador rival.

Leandrinho teve uma boa participação na partida. Foram 18 pontos marcados pelo ala-armador brasileiro e uma assistência nos 28 minutos em que participou do jogo. No entanto, quem brilhou foi Derrick Rose do Chicago. O jovem armador anotou 36 pontos, deu dez assistências e comandou o triunfo do Bulls.

Além da boa atuação de Rose, o Bulls contou com domínio no garrafão para conseguir o triunfo neste sábado. O time de Chicago pegou 42 contra 33 do Toronto. O destaque nesta estatística foi Carlos Boozer. O jogador do time da casa pegou dez e completou um "double-double" ao marcar 18 pontos.
Foi a 56ª vitória do Chicago em 76 jogos na temporada. A equipe segue na primeira colocação da Conferência Leste. Com o resultado positivo deste sábado, o Bulls abre três triunfos de vantagem em relação ao Miami Heat e quatro ao Boston Celtics na briga pelo topo.

O resultado deste sábado também aproxima o Bulls da briga pela primeira posição geral na NBA. Agora, o time de Chicago tem apenas duas vitórias a menos do que o San Antonio Spurs, time de melhor campanha na temporada. Já o Toronto amargou a 55ª derrota na temporada. O time de Leandrinho venceu apenas 20 vezes até o momento no campeonato e já não possui chances de se classificar para os playoffs da Conferência Leste.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário