Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Com boa atuação de Splitter, Spurs vence Utah Jazz em casa

O San Antonio está mais próximo de confirmar a primeira colocação geral na temporada. A equipe do brasileiro Tiago Splitter dominou o Utah Jazz e confirmou o favoritismo ao vencer por 111 a 102 na noite deste sábado.

Foi a vitória número 61 em 80 jogos do Spurs no campeonato. O time de San Antonio segue com a melhor campanha entre todos os times da NBA. No entanto, o Chicago Bulls ainda pode ultrapassá-lo. Por conta disso, a equipe do brasileiro Splitter segue jogando no mesmo ritmo.
Para manter a ótima campanha, o San Antonio contou com ótima atuação coletiva. Sete jogadores, incluindo Splitter anotaram pelo menos dez pontos. O brasileiro ficou perto de um "double-double" ao anotar 13 e ainda colaborar com oito rebotes. O principal cestinha foi Richard Jefferson com 20.

Pelo lado do Jazz o principal pontuador foi Al Jefferson com 23. No entanto, o desempenho do pivô não foi capaz de evitar o 43º revés do time de Salt Lake City. O Utah é apenas o décimo primeiro melhor da Conferência Oeste e já não tem chance de playoff.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário