Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Com gol aos 100 minutos Liverpool empata com o Arsenal no Emirates Stadium

O Arsenal marcou o gol que o colocaria na disputa pelo título inglês no clássico deste domingo com o Liverpool aos 52 minutos do segundo tempo, mas levou outro aos 55, empatou por 1 a 1 deixou o título mais próximo do Manchester United. O técnico Arsene Wenger colocou Arshavin, que completou 100 jogos com a camisa dos Gunners, para tentar renovar o fôlego de seu time. Entretanto, o baixinho russo pouco pôde fazer.

O empate era dado como certo até que, aos 52 minutos, o Arsenal teve um pênalti a seu favor. Van Persie cobrou e abiru o placar. Quando os torcedores comemoravam a vitória, o drama: pênalti para o Liverpool aos 56 minutos. Kuyt cobrou e deu números finais à partida, deixando o sonho do título inglês mais distante do Arsenal.

Dessa forma, os ‘Gunners’ deixam o Manchester United, líder da competição, com seis pontos de vantagem na ponta. As equipes ainda fazem um confronto direto em Londres dia 1° de maio, mas faltam apenas seis rodadas para o fim da competição. O Liverpool continua na sexta colocação, com 49 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário