Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Com show de Ty Lawson Nuggets massacra Timberwolves

Ty Lawson, Denver Nuggets (Foto: AP) Com grande atuação de Ty Lawson, o Denver Nuggets garantiu a quinta melhor campanha da Conferência Oeste. Jogando em casa, o time do brasileiro Nenê Hilário não tomou conhecimento do Minnesota Timberwolves e venceu por 130 a 106 na noite deste sábado.

Lawson foi o grande destaque da partida deste sábado. O jovem armador do Denver foi o cestinha do duelo com 37 pontos. Para conseguir a ótima atuação, o jogador contou com a boa pontaria nos arremessos de longa distância. Foram dez acertos em 11 tentativas de três pontos.
Já Nenê não teve uma atuação tão brilhante. O pivô brasileiro anotou apenas dez pontos. O jogador ainda colaborou com quatro rebotes nos 27 minutos em que participou da partida. Pelo lado do Minnesota, o grande destaque foi o banco de reservas. Com atuação ativa, os suplentes colaboraram com 63 pontos contra 43 dos titulares.

Além das 11 bolas convertidas por Lawson, o Denver aproveitou bem as oportunidades que teve nos arremessos de longa distância. Foram 19 no total e 50% de aproveitamento. Cinco deles no segundo quarto. O período foi determinante para o triunfo do Nuggets. A equipe começou atrás no placar, mas anotou 40 pontos, conseguiu a virada e abriu 14 de vantagem nos 12 minutos que antecederam o intervalo.

O terceiro quarto foi um show a parte de Lawson. Foram sete bolas de três pontos. Com 24 pontos no período, o armador comandou a equipe que passou por cima do Minnesota. Com boa atuação defensiva, o Nuggets venceu por 36 a 18 e entrou nos 12 minutos finais com 101 a 69 no placar.
Diante dos reversas do Denver, o Minnesota até conseguiu fazer um bom período final. No entanto, os 37 pontos anotados no quarto serviram apenas para reduzir um pouco a grande vantagem do Nuggets.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário