Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Durant brilha e Oklahoma saí na frente do Denver nos playoffs

Para despachar mais um visitante abusado em um fim de semana repleto de surpresas nos playoffs da NBA, o Oklahoma City Thunder precisou de seus craques na ponta dos cascos. Na noite de domingo, Kevin Durant marcou 41 pontos e Russell Westbrook adicionou 31 para garantir a vitória por 107 a 103 sobre o Denver Nuggets, abrindo 1 a 0 no confronto. O brasileiro Nenê liderou o Denver, que lutou até o fim, mas não conseguiu repetir o feito de Atlanta, Memphis e New Orleans, que venceram fora de casa na abertura de suas séries.

Nenê fez 22 pontos, pegou oito rebotes e roubou duas bolas. O segundo cestinha dos Nuggets foi Danilo Gallinari, com 18 pontos, seguido pelos 12 de Raymond Felton. Não foi o bastante para o quinto colocado na fase regular superar o quarto. Além dos 41 de Durant e os 31 de Westbrook, sobrou pouca coisa a fazer no ataque do Okahoma, que teve apenas nove pontos somando os outros três titulares.

Westbrook ainda converteu cestas importantes no fim da partida. Primeiro, fez arremesso decisivo com um minuto no relógio. Kenyon Martin então errou um chute para o Denver, e o armador do Thunder apareceu de novo, a 22 segundos do fim, para fechar a tampa. Felton ainda teve a chance de empatar com um tiro de três faltando 12 segundos, mas errou, e os Nuggets foram obrigados a parar o jogo com falta.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário