Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gomes falha feio, Real Madrid vence e pega o Barça na semi

Veja o gol da vitória do Real Madrid na falha de Gomes!
Praticamente classificado depois de golear o Tottenham por 4 a 0 no jogo de ida, o Real Madrid confirmou a vitória no duelo das quartas de final da Champions League ao bater os ‘Spurs’ por 1 a 0 em Londres nesta quarta-feira e disputará as semifinais contra o arquirrival Barcelona. Cristiano Ronaldo fez o único gol do jogo em falha feia do goleiro brasileiro Gomes.

O vencedor do confronto espanhol disputará o título com Manchester United – que nessa terça eliminou o Chelsea – ou com Schalke 04, que hoje venceu a atual campeã Internazionale por 2 a 1 na Alemanha e eliminou os italianos depois de ter vencido por 5 a 2 em Milão.

O Real volta às semifinais da Champions depois de oito anos - em 2002/2003 foi eliminado pela Juventus - para enfrentar seu maior adversário e principal 'pedra no sapato'. Não vão faltar oportunidades para a equipe do técnico José Mourinho acabar com a fama recente de 'saco de pancadas' dos catalães.

Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o Tottenham (Foto: Getty Images)
Os duelos entre os rivais pela decisão da Champions encerrarão a maratona de clássicos que será disputada nos próximos dias. Primeiro, o Real recebe o Barça, neste sábado, pelo segundo turno do Campeonato Espanhol depois de ter sido goleado por 5 a 0 no turno inicial – na competição nacional o título está bem perto do Barca. Na terça-feira, o clássico acontece em Valencia e vale o título da Copa do Rei.

Finalmente, no dia 27 de abril, o Real recebe o rival pelo primeiro jogo das semis da Champions. Em 3 de maio, as equipes se enfrentam, no Camp Nou, pela segunda e derradeira partida. Esta será a quarta vez em que os maiores clubes da Espanha duelarão pela Champions, a terceira nesta etapa da competição. Em 1959/60 e em 2001/02, a equipe de Madri levou a melhor para logo em seguida ser campeã. Em 1960/61, pela primeira fase da disputa, deu Barça. O Tottenham se despede de sua segunda participação no torneio com mais uma boa campanha. Em 1961/62, parou nas semifinais.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário