Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Hernanes abre o marcador e Lazio vence o Parma e assume a 4ª colocação no italiano

Anderson Hernanes Lazio x Parma (Foto: AFP) A Lazio voltou a sonhar com uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Neste domingo, a equipe da capital venceu o Parma por 2 a 0, no Estádio Olímpico, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, e assumiu a quarta posição na tabela, com 57 pontos. O brasileiro Hernanes, ex-São Paulo, foi um dos destaques do confronto. Além de marcar um dos gols do triunfo, o jogador levou perigo constante ao gol dos rivais, principalmente nos lances de bola parada. Floccari marcou o outro.

Com o resultado, o Lazio superou o Udinese, que foi derrotado no último sábado pelo Roma, em Udine, por 2 a 1. Faltando seis rodadas para o fim da competição, a briga promete ser acirrada para participar da primeira fase da Liga dos Campeões.

O primeiro gol do Lazio saiu aos 22. Hernanes tabelou com Bresciano e recebeu na entrada da área. O brasileiro matou no peito, deixou a bola cair no gramado e soltou a bomba para vencer o goleiro do Parma. Na comemoração, muita vibração e um salto mortal. O Lazio garantiu a vitória apenas aos 32 minutos da etapa final. Floccari recebeu ótimo lançamento já dentro da área. De frente para o gol, o italiano tocou para sacramentar o triunfo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário