Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mãe de Lebron James é presa por agredir manobrista

Gloria James, mãe do jogador LeBron James, foi presa na madrugada desta quinta-feira. Ela esperava o carro no estacionamento do Fontainebleu Hotel e agrediu o funcionário do “valet” porque, segundo ela, ele demorou para trazer o veículo.
Segundo a polícia, Gloria exalava um forte odor de álcool e seus olhos estavam avermelhados. Ainda de acordo com a polícia, algumas pessoas testemunharam a agressão. A prisão de Gloria ocorreu à 4h47 desta quinta-feira.

Graças a Steve Stowe, dirigente do Miami Heat, Gloria foi liberada. Mas ela teve que assinar um termo de comparecimento à delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.
“Isso é uma coisa que te toca muito porque é sua mãe”, disse LeBron James depois do treino desta quinta-feira. “Meus amigos estão me ajudando e a ela também”, completou o craque do Heat, que afirmou estar em casa quando do momento da prisão.
LeBron afirmou ainda que “a vida segue, e eu não posso deixar que essas coisas afetem o meu trabalho. Isso é uma questão pessoal que está sendo cuidada. Mas minha mãe está bem”.
Gloria já tinha sido detida em 2006, em Akron (Ohio), onde James nasceu, sob a acusação de dirigir embriagada. Acabou condenada.

Nos playoffs de 2008, Gloria quase invadiu a quadra da Quicken Loans Arena para tirar satisfações com o ala Paul Pierce, do Boston Celtics, que deu uma entrada dura em LeBron. Por conta disso, levou uma bronca do filho. No dia seguinte ao jogo, Pierce, um dos capitães do Celtics, afirmou que não estava contrariado com o ocorrido. Disse também que entendia o comportamento da mãe de LeBron. Gloria tinha apenas 16 anos quando LeBron nasceu.
Fonte:Esporte.ig.com.br
Confira o vídeo dos Playoffs de 2008 entre Boston x Cleveland:

LeBron James dando bronca em sua mãe por tirar satisfações com Paul Pirce:

Nenhum comentário:

Postar um comentário