Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Magic vence Bucks em casa

Dwight Howard marcou um belo double-double com 18 pontos e 17 rebotes
O Orlando Magic recebeu o Milwaukee Bucks na Flórida e, com um primeiro quarto arrasador, não teve dificuldades para vencer por 78 a 72. O Magic ainda tem chances matemáticas de subir à terceira posição da Conferência Leste, hoje do Boston Celtics. Já Milwaukee vê a oitava posição cada vez mais distante.

O pivô Dwight Howard, do Magic, foi o grande destaque, com 18 pontos e 17 rebotes. Jameer Nelson teve 17 pontos, enquanto Hedo Turkoglu registrou um "double-double", com 12 pontos e dez rebotes. Pelo Bucks, apenas dois jogadores fizeram mais que dez pontos: Drew Gooden, com 18, e Keyon Dooling. Após criticar a diretoria do time na semana passada, o armador Brandon Jennings teve atuação apagada, com apenas oito pontos em 36 minutos.

O 14 a 0 que Orlando fez nos primeiros seis minutos de jogo mostraram o que seria a partida. O período terminou 26 a 14 para os donos da casa, praticamente selando o jogo. No segundo quarto, Keyon Dooling até que tentou, com seus sete pontos, trazer o Bucks de volta ao jogo. Porém, foi em vão, com o Magic comandando o ritmo de jogo. No fim do primeiro tempo, 42 a 33 mostrava o placar, em favor dos anfitriões
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário