Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Mesmo com 46 pontos de Dwight Howard, Orlando perde em casa para o Hawks

O Atlanta Hawks surpreendeu na abertura da série de playoff contra o Orlando Magic. Mesmo jogando fora de casa, a equipe superou a ótima atuação de Dwight Howard e dominou completamente o time da Flórida para vencer por 103 a 93. Ao contrário do que aconteceu na temporada passada quando foi amplamente dominado pelo Orlando na segunda rodada dos playoffs (derrota por quatro jogos a zero), o Atlanta comprovou por que esta série deve ser uma das mais equilibradas. Quarto colocado do Leste durante a fase de classificação, o Orlando não conseguiu manter o mando de quadra e agora terá que vencer partidas fora de casa para avançar.

A chave para a vitória do Atlanta foi a boa marcação aos jogadores do perímetro. O Hawks "permitiu" a Howard uma marcação individual, mas evitou as bolas de três pontos do Orlando. Com isso, o pivô terminou a partida com 46 pontos e 19 rebotes (melhor marca da carreira em playoff), mas teve pouca colaboração dos companheiros. Apenas o armador Jameer Nelson com 25 passou da casa de dez pontos.

No caminho contrário, o Atlanta apostou na boa atuação coletiva. Cinco jogadores pontuaram em dois dígitos. Entre eles o destaque foi Joe Johnson.

O ala-armador foi o cestinha do Hawks com 25 pontos. Vindo do banco, Jamal Crawford foi outro com boa atuação. Foram 23 pontos.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário