Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mesmo sem Splitter, Spurs vence Hawks fora de casa

Espantando de vez o mau momento, o San Antonio Spurs derrotou, fora de casa, o Atlanta Hawks, por 97 a 90 e se manteve com a melhor campanha da NBA. Já com vaga garantida nos playoffs, o Hawks não contou com um de seus principais jogadores, Josh Smith.

O Spurs tem campanha de 59 e 19 derrotas, três jogos à frente do vice-líder da Conferência Oeste, Los Angeles Lakers. O Hawks é o quinto colocado da Conferência Leste, com 44 vitórias e 34 derrotas.

No primeiro quarto, mesmo com um bom aproveitamento dos arremessos, as duas equipes efetuaram poucos arremessos de quadra, o que explica o baixo placar de 21 a 16 para os donos da casa. Jamal Crawford foi o grande destaque do quarto, com sete pontos, acertando todos os arremessos de quadra que tentou.

Parker, do Spurs, foi o cestinha do jogo, com 26 pontos. Também por San Antonio, Ginóbili e Duncan tiveram 18 e 17, respectivamente, e Hill teve 13. Pelo Hawks, Joe Johnson, muito mal no aproveitamento dos arremessos (39,1%), foi o cestinha, com 21 pontos, seguido de Crawford, com 20, e Kirk Hirinch, com 13.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário