Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Miami Heat vence novamente o Philadelphia e abre 2 a 0 na série

LeBron James Miami Heat basquete nba playoffs (Foto: Getty Image)
Nada como um susto no começo de uma série de playoffs para acordar um time. Depois de passar aperto no jogo 1 contra o Philadelphia 76ers, o Miami Heat tomou cedo as rédeas do segundo duelo e, sem problemas, derrotou os visitantes por 94 a 73 nesta segunda-feira.

O resultado coloca o time do trio Bosh-Wade-LeBron com 2 a 0 na série melhor de sete, válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da NBA. Com os três astros em uma bela noite, o time da Flórida manteve o mando de quadra e viaja para a Filadélfia sem a pressão de precisar vencer um jogo no domínio dos Sixers.

O cestinha desta segunda-feira foi LeBron James, com 29 pontos. Ele também pegou sete rebotes, deu seis assistências e comandou o ataque do Heat, que teve ótimos 47,2% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Bosh também brilhou, com um duplo duplo (21 pontos e 11 rebotes) e Wade, que preocupava com uma enxaqueca antes da partida, fez 14 pontos.

Os Sixers, que encontraram problemas para pontuar desde o primeiro quarto (34,2% de arremessos convertidos em todo o jogo) e perderam também o duelo nos rebotes (46 a 40 a favor do Heat), só tiveram três atletas ultrapassando a marca de dez pontos. O cestinha do time foi o ala reserva Thaddeus Young, com 18 pontos. O próximo jogo do confronto será disputado na Filadélfia, às 20h (de Brasília) desta quinta-feira.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário