Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Milan empata com o Palermo na partida de ida pela semi final da Copa da itália

Emanuelson comemora gol do Milan contra o Palermo (Foto: AP)Líder com folga do Campeonato Italiano, o Milan, jogando com um time misto, vacilou em pleno estádio San Siro e ficou só no empate por 2 a 2 com o Palermo na partida de ida das semifinais da Copa da Itália.

Não podendo atuar ainda pelo Campeonato Italiano, Zlatan Ibrahimovic abriu o placar para o Milan logo aos 4 minutos de jogo após completar um cruzamento de Oddo. O sueco quebrou um tabu de quatro jogos sem marcar. Porém, dez minutos depois o argentino Pastore empatou para o Palermo.

No segundo tempo, o Palermo chegou a virar aos oito minutos com um golaço do uruguaio Abel Hernandéz. Precisando reverter o resultado, o técnico Massimiliano Allegri colocou Robinho e Emanuelson em campo.

A alteração ofensiva surtiu efeito e o holandês Emanuelson empatou para o Milan aos 30 minutos do segundo tempo, completando uma jogada individual de Ibrahimovic. O jogo de volta entre Milan e Palermo acontece no dia 10 de maio, na Sicília. Cinco vezes campeão da Copa da Itália, os rossoneri não conquistam este título desde 2003.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário