Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Nenê vai bem mas Denver perde novamente para o Thunder

A ótima atuação de Nenê Hilário não foi suficiente para levar o Denver Nuggets à vitória nesta sexta-feira. O pivô brasileiro anotou 18 pontos e pegou nove rebotes, mas seu time foi derrotado pelo Oklahoma City Thunder por 104 a 89.

Com o resultado, o Oklahoma City chega a 53 vitórias em 79 partidas e é o terceiro colocado do Oeste. Com apenas mais três jogos restantes na temporada regular, a equipe segue na briga com o Dallas Mavericks pela terceira posição da conferência.

O Denver também disputou 79 jogos. Com 48 vitórias, é o quinto colocado e não tem mais chances de obter um melhor posicionamento no Oeste.
Ninguém marcou mais pontos que Nenê pelo time do Colorado. O ala italiano Danilo Gallinari apareceu com 17 pontos e nove rebotes. Já o ala-pivô Kenyon Martin registrou “double-double” ao acumular 14 pontos e 13 rebotes.

Quem conduziu o Oklahoma City ao triunfo foi o ala Kevin Durant. O astro foi o cestinha do jogo com 28 pontos e ainda apanhou sete rebotes. A outra estrela da equipe, o armador Russell Westbrook, somou 17 pontos, oito assistências e incríveis seis roubos e bola. Os reservas Nazr Mohammed e James Harden contribuíram com 15 e 14 pontos, respectivamente.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário