Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Schalke 04 goleia Internazionale em pleno Giuseppe Meazza

Edu comemora gol do Schalke contra o Inter de Milão (Foto: AFP)
Os torcedores do Inter de Milão muito provavelmente já se esqueceram da pesada derrota no clássico de sábado, por 3 a 0, para o Milan, pelo Campeonato Italiano. Por ora, o desespero está por conta da provável eliminação na Liga dos Campeões. Avassalador, o Schalke 04 aproveitou novas falhas da defesa italiana e atropelou a equipe do brasileiro Leonardo, por incríveis 5 a 2, nesta terça-feira, em pleno estádio Giuseppe Meazza, pelo jogo de ida das quartas de final da maior competição do continente.

O maior destaque dos alemães foi o brasileiro Edu, ex-Guarani, que marcou dois gols. Matip, Raúl e Ranocchia, contra, completaram para os visitantes. Stankovic, com um golaço do meio-campo, e Diego Milito fizeram para os donos da casa. No lado adversário, os brasileiros Julio César, Maicon e Thiago Motta, naturalizado italiano, foram titulares. Lúcio, suspenso, foi desfalque. Philippe Coutinho não foi relacionado.

O duelo de volta está marcado para a próxima semana. Na quarta-feira, dia 14, o Schalke recebe o Internazionale em Gelsenkirchen com a vantagem de poder perder por 3 a 0 ou até 4 a 1. A repetição do placar a favor dos italianos leva o jogo para a prorrogação. Vitórias por 6 a 3 em diante classificam Eto'o, Sneijder & Cia para a semifinal.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário