Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Villarreal vence com gol de Rossi

Rossi gol Villareal (Foto: Reuters)
O Villarreal deu um passo importante para conquistar uma vaga na fase pré-Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira, com o brasileiro Nilmar em campo, o "Submarino Amarelo" bateu o Zaragoza por 1 a 0, no Estádio El Madrigal, e permaneceu na quarta colocação no Campeonato Espanhol, com 57 pontos. O gol do triunfo foi marcado pelo italiano Rossi, de pênalti.

Enquanto o Villarreal luta por um lugar ao sol na principal competição continental da Europa, o Zaragoza segue na briga para não ser rebaixo à Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. Com a derrota, a equipe permaneceu com 33 pontos, mesma pontuação do Málaga. Faltando seis rodadas para o fim da competição, as equipes seguem na disputa.

O gol do triunfo do Villarreal saiu aos 26 minutos da etapa final. Rossi sofreu a penalidade após entrada estabanada de Ponzio. O próprio italiano bateu e deu o triunfo aos donos da casa.
No fim do confronto, Uche levou o segundo amarelo e acabou expulso pelo árbitro. No fim, festa do "Submarino Amarelo", que está mais próximo da Liga dos Campeões.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário